Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
12/05/2017
Produtor de filme sobre o Corinthians compara Luan Santana a Elvis Presley
O sertanejo será protagonista do longa "Jorge, o Corintiano"

Da Redação: Juliany Bernardo / editorial@radiotransamerica.com.br


Luan Santana está muito bem cotado para interpretar o papel principal de "Jorge, o Corintiano" e viverá um jovem morador da periferia de São Paulo que realiza o sonho de se tornar craque do Corinthians. Henrique Almirates, proprietário da HT Brothers Filmes, chegou a comparar o músico ao rei do rock, Elvis.

"Escolhi o Luan para o papel, porque sou fã do trabalho dele, acredito no talento dele e estou aplicando o mesmo processo que lá atrás, em Hollywood, foi aplicado nos filmes do Elvis Presley. E, atualmente, é aplicado nos filmes de Justin Timberlake. Vejo o Luan Santana como o artista mais completo do Brasil hoje", disse o produtor executivo do longa futebolístico em entrevista ao G1.

Almirates explicou que espera obter uma boa bilheteria com os fãs de Luan. "É uma questão mercadológica: são 35 milhões de corintianos e 15 milhões de seguidores do Luan Santana", contabilizou o empresário.

Luan, que já esteve em contato com a dramaturgia anteriormente ao interpretar a si próprio da novela "Malhação", da Globo, teve mais um fator decisório em sua escolha como protagonista: seu time do coração, claro! O diretor pensou nisso quando escolheu o cantor para o papel e deve considerar isso ao escolher os outros artistas do elenco daqui a 60 dias, quando o roteiro será finalizado.





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision