Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
06/10/2017
Um Festival de Emoções
Transamérica Farra Fest 2017

Um Festival de Emoções

Aline Domingos


O Farra Fest vai transcender a identidade da rádio Transamérica, reposicionando a marca no mercado. Antes do Farra Fest , Transamérica Show era o grande evento da emissora, mas, para atender ao chamado “festival” foi preciso criar uma marca diferente  com conceitos e elementos que caracterizassem o evento como grande porte. Foi a partir desta ideia, em 2016, que foi desenvolvida esta transição, solidificando o Farra Fest como o maior festival de rádio do Brasil.

Segundo o diretor de artes Igor Kuhl, o evento vai retratar exatamente esta transcendência, buscando elementos decorativos a fim de introduzir os espectadores a ideia de festival. Além disso, o Farra Fest tem o intuito interagir com o público, apresentando diversas atrações musicais e de entretenimento, criando um ambiente dinâmico.
“O conceito de nossa produção é manter uma atmosfera bem interativa com o público, com vídeo apresentações particulares e peculiares para cada estilo, de maneira a fazer com que o público veja todas as peculiaridades que buscaremos apresentar.” Afirmou Igor.

Fábio Gouveia, diretor da rádio Transamérica, fala sobre as inspirações musicais para caracterizar o evento como um grande festival sertanejo.
“Para que esta caracterização acontecesse, a gente precisava trabalhar com a variação de estilos de músicas focando no sertanejo, pagode e pop funk e para finalizar, um artista de música eletrônica. Nós identificamos que os maiores festivais Sertanejos do Brasil  tem uma pitada do eletrônico e para isso, é preciso que o artista seja representativo no cenário mundial, e aí entra o F tampa. Teremos também  elementos como atrações circenses, interagindo com o público e outros elementos surpresas que podem acontecer.”

Este ano o Farra fest apresenta o bordão “Um Festival de Emoções” e o intuito é fazer jus ao nome, proporcionando para as pessoas literalmente um festival com muita emoção, alegria e satisfação, não só nos palcos por meio dos artistas, mas também com o evento em si. O rádio é um veículo lúdico e a ideia é fazer com que este lúdico saia dos rádios, do imaginário das pessoas e possa se transformar em realidade dentro deste evento. 









Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision