Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
09/10/2017
Britney Spears está com medo de renovar shows em Vegas
A cantora ficou bastante abalada com a massacre que aconteceu na cidade

A cantora Britney Spears continua aterrorizada com o tiroteio que aconteceu em Las Vegas, e segundo a imprensa americana ela estaria com dificuldade em aceitar a renovação de seu contrato para apresentações naquela cidade.

Uma fonte do RadarOnline afirma que Spears teme por sua segurança e se mostrou muito alterada nos últimos dias, por conta da massacre durante um festival de música country.

Uma pessoa próxima à cantora revelou: "Ela está enlouquecendo com essa situação. Ela já é ligeiramente paranoica, mas tudo isso fez com que ela e sua família ficassem muito preocupados com sua segurança e das crianças que passam muito tempo com ela na cidade".

De acordo com o informante, agora ela deseja renunciar ao contrato: "Ela já não sente segurança em voltar lá e fazer um show diante de uma grande multidão", comentou a fonte.

Mas a apesar dos comentários, a cantora tranquilizou os fãs no Instagram, confirmando que na quarta-feira eles se veem lá no show: "Vamos passar por isso juntos. Vejo vocês na quarta-feira #VegasStrong", escreveu.

Fonte:terra.com.br





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision