Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
25/01/2018
Após turnê nos EUA, Luan Santana investe em carreira internacional
A próxima parada de Luan Santana será na Europa

Luan Santana levou a turnê 1977 para os Estados Unidos neste último fim de semana. O músico foi tão bem recebido que até se emocionou durante uma apresentação. Em uma entrevista ao portal “Purepeople”, o músico disse que ficou impressionado com o carinho do público. 
 
"Fiquei muito impressionado em ver a quantidade de brasileiros, árabes, americanos, portugueses entre outras tantas nacionalidades, me recebendo com tanto carinho em cada cidade em que eu passei. Hoje é meu último dia aqui, estou com compositores tratando da minha carreira internacional", disse ao veículo.
 
 Ele também falou sobre a turnê. "Foi muito emocionante e gratificante fazer esses três shows aqui nos Estados Unidos. Foi uma turnê muita bacana que senti um carinho imenso! Em sua maioria, o público é da comunidade que mora no Brasil, então me senti como um elo com o Brasil, como se essas pessoas que moram aqui há muitos anos pudessem se lembrar ou transmitir algum recado para os entes queridos que moram no Brasil através do meu show, da minha imagem, da minha música. Foi uma missão gratificante demais que nunca vou me esquecer", celebrou.
 
 A próxima parada de Luan Santana será na Europa. O músico vai levar a turnê para Zurich, na Suíça (16 de fevereiro); Lisboa (17/02) e Porto (18/02), em Portugal.





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision