Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
31/01/2018
Após ser acusado de agredir um funcionário, Livinho rebate: "Meu estilo gângster te afeta? F***-se"
Funkeiro também bloqueou os comentários dos fãs no instagram

Após ser acusado de agredir um técnico de som, MC Livinho usou as redes sociais neste último domingo para fazer um desabafo. No texto, o funkeiro não citou o caso diretamente, mas criticou o julgamento que tem recebido, disse que tem um "estilo gângster", com "personalidade e carácter (sic)", além de bloquear os comentários dos fãs no instagram.


 
Entenda o caso
 
O músico foi acusado de agressão no fim de semana por um funcionário que teve o seu nome preservado. Em um relato nas redes sociais da empresa Áudio Mix Brasil, o profissional disse que a briga teria começado por causa de um problema de microfonia, mas a mesa de som teria sido operada por um técnico da própria casa de shows, e não por ele. Após sesse incidente, ele teria sido chamado ao camarim do cantor e que na frente da namorada, empresário e produtor, foi insultado por Livinho. "[Ele] disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões."
 

Depois da discussão as agressões físicas teriam começado. "Ele veio atrás correndo e me pegou na escada do camarim [...] pelas costas, chutando e me agredindo com algo na mão."










Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision