Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
14/03/2018
Público se revolta com o preço do pacote de figurinhas para o álbum da Copa do Mundo
Confira todas as informações sobre o álbum

A Editora Panini publicou na última segunda-feira (12)uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook dando detalhes sobre o novo álbum de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia 2018.
 
 
 
De acordo com o informado, o álbum será de capa dura e cada pacotinho com cinco figurinhas custará R$2,00 e estará disponível a partir de 20 de março. Por conta da alta procura na última Copa do Mundo, a Panini vai aumentar os locais que os consumidores poderão adquirir o álbum. Trabalhamos muito na abertura de novos pontos alternativos. Além das bancas, ele estará disponível em lojas de brinquedo, lojas de departamento, pontos de gasolina, supermercados e até lotéricas”, explicou Duarte. 
 
Mas, depois da divulgação dos preços, os internautas criticaram o preço das figurinhas, que mais do que dobrou desde a sua última edição. “Comparativamente com outros países, o nosso preço é um dos menores, o menor custo-benefício”, disse Adrien Duarte, gerente comercial da Editora. De acordo com informações, na Europa o preço do pacotinho gira em torno de 0,99 euros (aproximadamente R$ 3,99).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision