Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
09/04/2018
Ônibus do sertanejo Leo Magalhães pega fogo em estrada do Rio de Janeiro
Veja as fotos do momento do acidente

O ônibus do sertanejo Leo Magalhães pegou fogo na Via Dutra, no trecho próximo à Resende, no Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (08).
 
De acordo com comunicado postado pelo próprio cantor, no momento do incêndio, que ao que tudo indica foi iniciado na roda do veículo, o ônibus estava em posse da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que havia apreendido o carro por conta da falta da lista de passageiros, e estava levando o automóvel para um pátio localizado em Aparecida do Norte, em São Paulo.
 
No momento do acidente, somente o motorista da empresa estava presente, mas não sofreu nenhum ferimento. O sertanejo seguiu para Jundiaí de van depois da apreensão para realizar o show que estava marcado na cidade. 

No comunicado postado em seu Instagram, Leo afirma que “lamenta o episódio e se diz aliviado por ninguém ter se machucado”.
 
 
 
 

O ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo na Via Dutra, em São Paulo, na manhã desse domingo, 8. Segundo informações da assessoria do cantor, o ônibus foi apreendido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na cidade de Rezende, no Rio de Janeiro, por falta da lista de passageiro. Após a apreensão do veículo, a equipe do artista seguiu viagem em uma van para a cidade de Rezende (RJ). O ônibus estava sendo levado para o pátio da ANTT em Aparecida do Norte, em SP, quando o veículo começou a pegar fogo. No veículo estava apenas o motorista que trabalha no pátio da ANTT. O incêndio teria começado na roda do ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária foram acionadas e conseguiram apagar as chamas. Ninguém ficou ferido. 🙏🏻 @leomagalhaesoficial _ #leomagalhaes #onibus #incendio #rodoviapresidentedutra #antt #veiculosdibandas #irmaosdotrecho #sertanejo #noticias #dutra #saopaulo

Uma publicação compartilhada por Wellington Albuquerque ♫ (@well.albuquerque_) em

 





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision