Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
09/04/2018
Ator de RBD assume culpa pelo término da banda
Ele informou em entrevista que não quis renovar o contrato

Em entrevista ao canal “YouTube En La Luna Con Jesús Guzmán”, Alfonso Herrera, o eterno Miguel da série “Rebeldes” (ou RBD para os mais íntimos), afirmou que ele foi o grande motivo para a banda acabar em 2008. De acordo com ator, foi ele que se negou a renovar o contrato com a banda, já que ele não queria mais cantar, e sim focar na sua carreira de ator. 
 
“O contrato acabava em 2008 e nós tínhamos que decidir se continuaríamos ou não. Eu queria fazer outras coisas, queria atuar, que é o que eu gosto. Quando expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do (produtor) Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri. Nós tínhamos esse acordo: se um saísse, o grupo acabava, e isso foi respeitado, felizmente. Christopher também queria fazer outro tipo de coisas, Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê, então cada um estava começando a fazer suas coisas”, informou ele durante a entrevista. 
 
Atualmente Alfonso se dedica à carreira de ator e está atuando na série “Sense8”, da Netflix e também na série “O Exorcista”, que é transmitida pelo canal FOX. Confira a entrevista completa (em espanhol) abaixo:
 





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision