Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
09/05/2018
Polícia Federal Cumpre Mandado De Busca E Apreensão Na Casa Do Prefeito De Mogi Guaçu
A prefeitura de Mogi Guaçu é um dos alvos da operação deflagrada pela polícia federal, na manhã desta quarta-feira (9).

A prefeitura de Mogi Guaçu é um dos alvos da operação deflagrada pela polícia federal, na manhã desta quarta-feira (9). Desde as 6 horas da manhã, agentes federais cumprem mandado de busca e apreensão na casa do prefeito Walter Caveanha (PTB). A reportagem da Gazeta Guaçuana acompanhou toda movimentação em frente à residência e apurou que a ação da polícia federal e dos agentes da receita federal, em Mogi Guaçu, faz parte da operação de combate à corrupção e ao desvio de dinheiro público que investiga fraudes em licitação de prefeituras do estado de São Paulo.

Cerca de 600 agentes da receita e da Polícia Federal cumprem 120 mandados de busca e apreensão na capital paulista e também em cidades do interior.

A investigação teve início em 2015, a partir de informações obtidas pelo Tribunal de Contas da União relatando possíveis fraudes em licitações de verbas destinadas a merenda escolar.
A Polícia Federal apurou que o grupo criminoso agiria em pelo menos 30 municípios. Desviando as verbas federais mediante contato de lobistas a prefeituras.
A Controladoria Geral da União identificou, até o momento, 65 contratos suspeitos de fraude, somando valores que passam do total de R$1,6 bilhão.
 
 
Fonte: www.gazetaguaçuana.com.br; www.notícias.uol.com.br






Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision