Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
16/05/2018
VÍDEO: Ferrugem se pronuncia após briga feia com fãs
Confusão aconteceu após show do cantor em Campinas, no interior de São Paulo

O cantor Ferrugem deu sua versão sobre o polêmico vídeo que surgiu pelas redes sociais no último fim de semana, em que aparece discutindo com fãs na saída de um show que realizou em Campinas, interior de São Paulo, no último sábado (12). A confusão começou quando, cansado, o artista se recusou a atender algumas pessoas que cercaram o automóvel em que ele se encontrava.
 
 
Na “treta”, Ferrugem bateu boca com uma de suas fãs, Joyce Prado, que filmava a confusão. Mais tarde, em publicação no Facebook, a moça reclamou do comportamento do ídolo. “Custava você tirar uma foto? Você preferiu jogar meu celular longe e a tela quebrou. Eu apenas estava filmando porque era sua fã”.
 
“O clima estava pesado. Tinham pessoas do lado de fora, proferindo ofensas, xingando. Eu acabei perdendo a cabeça, fui falar com a galera, dar uma prensa na rapaziada que estava fazendo isso. Acabei atingindo pessoas erradas, que estavam ali como fãs, principalmente a Joyce Prado. A gente procurou ela para se desculpar. Ela aceitou minhas desculpas e eu ofereci um novo aparelho para ela. E a gente tem provas de que ela aceitou”, declarou Ferrugem em vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias.
 





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision