Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
04/06/2018
Cesar Menotti se desculpa após dizer que samba é
"Piada" foi feita durante o programa "Altas Horas"

A participação da dupla Cesar Menotti & Fabiano no programa “Altas Horas” no último sábado (2) deu o que falar, tudo por causa de uma declaração polêmica dada por Menotti em relação ao samba. 
 
Durante o bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, os irmãos relembraram a ocasião em que foram realizar um show em um presídio e acabaram surpreendidos por vários pedidos por músicas que eles não sabiam tocar, como vários sambas e pagodes. “Eu falei ‘desculpa, é que realmente a gente não sabe cantar nenhum samba’. E tem mais, na minha opinião, samba é música de bandido'”, disse César. 
 
A declaração pegou tão mal que o sertanejo teve que se desculpar. Em vídeo publicado em suas redes sociais, ele afirma que piadas são diferentes de opiniões: "Uma piada, mesmo que tenha sido de mau gosto, não representa minha opinião. Respeito o samba e principalmente os artistas e fãs que defendem essa bandeira da cultura nacional. Peço perdão aos que se ofenderam, mas definitivamente uma piada não é uma opinião”, defendeu-se no Instagram.






Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision