Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
11/06/2018
Fã decide processar Ferrugem depois dele quebrar seu celular em confusão em Campinas
Ele teria divulgado que daria um celular novo à garota mas não cumpriu a promessa

Está lembrado da treta que Ferrugem se meteu há um tempo atrás com alguns fãs? Na ocasião, o cantor se recusou a atender os fãs que o esperavam na saída de um show em Campinas, no interior de São Paulo. Após um bate-boca bem feio, o músico se descontrolou e acabou atirando longe o celular de uma garota que gravava a cena. Agora, a moça, chamada Joyce Prado, decidiu processá-lo. 
 
 
Ela entrará com uma ação contra o cantor por danos morais e materiais, visto que, de acordo com ela, Ferrugem e sua equipe não deram a ela um celular novo como haviam prometido na época da confusão. Além disso, Joyce afirma que vem sendo hostilizada por outros fãs do músico desde o episódio em questão.
 
"Ela me procurou porque começaram algumas hostilidades dos fãs que a chamam de aproveitadora, assim como uma das assessoras dele que entrou em contato comigo também e passou a chamá-la de aproveitadora. Ele (Ferrugem) pediu para fazer o conserto (do celular) e não pagar um novo como foi noticiado", disse o advogado da moça, Fabiano Ramalho. 
 
A assessoria de Ferrugem ainda não se pronunciou sobre essa nova etapa da história, afirmando apenas que os advogados do cantor estão em contato com os representantes de Joyce.





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision