Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
14/06/2018
Participação de Paula Fernandes em "Deus Salve O Rei" gera polêmica nos bastidores da novela
Entenda o que gerou entre os atores confusão!

Após Paula Fernandes ter sido confirmada para interpretar um papel na novela “Deus Salve O Rei”, sua chegada não foi muito bem vista por alguns atores do elenco, fato que gerou uma certa polêmica nos bastidores nesta quarta-feira (13). 
 
De acordo com o “Blog do Arcanjo”, do UOL, alguns atores preferiam que uma atriz fosse contratada para interpretar a personagem escolhida, pelo fato da legislação brasileira exigir que todos que participem de novelas tenham o registro profissional do ator e de atriz (DRT). No caso, como a cantora não possui o registro, ela teve que pedir uma autorização especial ao Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões (SATED). 
 
Apesar de muitos atores não terem aprovado a contratação, Paula Fernandes acabou sendo bem recebida por todos do elenco, tendo compartilhado em sua rede social a felicidade em estar participando da novela. “Feliz ou muito feliz com a chance de ser princesa? Sonho realizado!”, escreveu. A cantora irá dar vida à personagem Princesa Beatriz, do reino da Lúngria, que chega para se casar com Afonso (Rômulo Estrela) e disputá-lo com Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine).





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision