Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
28/06/2018
Terry Crews não estará em “Mercenários 4” por conta de denúncias contra casos de assédio sexual
Produtor o pressionou a retirar as acusações

Terry Crews declarou publicamente que sofreu assédio sexual por parte de seu ex-agente, Adam Venit, e na tarde da última terça-feira (26) durante um depoimento para a justiça americana sobre o caso, ele informou que teve que desistir do seu papel em “Mercenários 4” por conta disso. 
 
De acordo com o ator, o produtor do longa, Avi Lerner, ligou para o seu atual empresário dizendo que ele só poderia continuar na produção se desistisse do caso contra Venit, e ao receber essa notícia, ele então decidiu não se envolver mais com o filme. 
 
“Esse mesmo produtor está sob sua própria investigação. Abusadores protegem abusadores, e essa foi uma coisa que eu tinha que decidir. Vou ser uma parte disso ou vou me posicionar? E tem projetos que eu tive que recusar”, informou Crews. 
 
O abuso contra Terry aconteceu há anos, mas foi somente em novembro de 2017, quando todos os casos contra Harvey Weinstein vieram à tona, que o ator se posicionou publicamente através de seu Twitter: “Eu decidi deixar para lá porque não queria ser excluído – é o que acontece quando o abusador tem poder e influência. Ignorei. Eu amo o que faço, mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar vantagem disso”, confessou.





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision