Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
08/08/2018
Simaria conta que perdeu dentes em decorrência da tuberculose ganglionar
Ela ainda falou que outros efeitos colaterais foram notados por conta da doença

Na última terça-feira (7), Simaria Mendes e sua irmã, Simone, realizaram uma coletiva de imprensa para falar sobre seu retorno aos palcos depois de ficar mais de quatro meses afastada por conta de uma tuberculose ganglionar. Durante a conversa, a cantora afirmou que a doença a afetou de várias maneiras diferentes e que chegou até a perder dentes por conta disso. 
 
"Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. Pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto... Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lente antiga que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, informou Simaria. 
 
Apesar da seriedade do problema, a sertaneja encarou na brincadeira e até comentou: “Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre". Apesar disso, ela também explicou um pouco mais sobre como vai lidar com essa situação: "Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”.
 
Volta aos trabalhos 
 
Sobre a sua volta aos palcos, a cantora afirmou que ainda não está completamente curada, mas que irá se cuidar mais e trabalhar menos para dar mais atenção à sua saúde. "Se um dia tiver fazendo show e eu precisar ir embora, é porque eu preciso descansar. Eu não estou curada, não estou 100%. Falta 2 meses e meio de tratamento, mas eu tenho fé em Deus que estarei curada. Mas já me sinto bem melhor do que eu estava e meu médico me liberou para fazer trabalhos, mas não em excesso”.






Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision