Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
20/08/2018
Faltando três meses para dar a luz, Sabrina Sato revela até quando vai gravar seu programa
Primeira filha da apresentadora tem previsão de nascimento para novembro

Faltando cerca de três meses para a primeira filha de Sabrina Sato nascer, a apresentadora decidiu, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, continuar gravando os episódios do “Programa da Sabrina” até outubro, quando entrará em licença maternidade. 
 
Até lá, a apresentadora vem trabalhando duro para que consiga gravar episódios suficientes até o momento de voltar à emissora para que não haja o risco de ser substituída, apesar de, segundo o jornalista, a possibilidade nunca ter sido cogitada por sua produção. 
 
“Ela [a bebê] vai nascer bem na época em que eu tiro férias normalmente que é no final do ano, e vou voltar também normal depois das férias. Eu devo sair em novembro, já estamos gravando novembro e dezembro. Essa semana eu gravo todos os dias. Esse tempo que eu estou conseguindo gravar eu tô adiantando bastante. Saio em novembro para ter a bebê e volto no início de fevereiro, tá ótimo”, disse em entrevista. 
 
Quando questionada sobre sua volta em 2019, Sabrina Sato confirmou que irá trazer grandes novidades para o seu programa para competir com a audiência do comandado por Sílvio Santos na concorrente.



Galeria de Fotos






Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision