Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
13/05/2019
Giovanna Ewbank conta como explicou a adoção para Títi

A atriz explicou que sempre teve uma relação muito aberta com a herdeira. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", contou a artista.
Mesmo sem saber como responder a pergunta inesperada, Giovanna Ewbank buscou ser sincera com Títi. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", relembrou Giovanna, com lágrimas nos olhos.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/giovanna-ewbank-chora-ao-lembrar-momento-que-falou-sobre-adocao-com-titi-nasci-do-seu-coracao_a265718/1

 






Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision