Transamérica Hits 91,1 FM
 

AQUI MOGI
19/06/2019
Campanha do agasalho

A Campanha do Agasalho 2019, iniciada em 30 de maio, já arrecadou nesta primeira etapa 1.597 peças de roupas, sendo mais de 360 recolhidas na Delegacia de Polícia de Mogi Mirim e entregues pelo delegado Paulo Roberto Agostinete à primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural, Maria Paula Stort Bueno. Os donativos atenderão aos públicos adulto e infantil.
Denominada “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho”, a ação solidária será encerrada em 30 de junho. Até lá, diversos postos de arrecadação estarão em funcionamento. “As pessoas poderão cooperar durante todo o horário comercial, pois distribuímos os totens de arrecadação em várias localidades, a fim de facilitar o acesso da população”, detalhou a 1ª Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Paula Stort Bueno.
As doações, que podem ser agasalhos, vestimentas, cobertores e calçados passam por uma triagem e, na sequência, são encaminhadas diretamente às famílias carentes e entidades sociais.
Postos de arrecadação
Supermercados Lavapés, Supermercado Carrefour Bairro, Supermercados São Vicente, Escola Sapequinha, Colégio Imaculada, COC, Escola Lápis Mágico, Clube Mogiano, , Armazém Agro Verde, Rodoviária, Sabó, 
Fundo Social de Solidariedade (Espaço Cidadão), Delegacia de Polícia.





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision