Transamérica Hits 91,1 FM
 

AQUI MOGI
17/07/2019
Após o incêndio que destruiu a sede da APD, um acordo firmado entre a Secretaria de Saúde, junto à direção da entidade, garantirá o atendimento dos pacientes no Centro Integrado de Fisioterapia

Após o incêndio que destruiu a sede da APD (Associação da Pessoa com Deficiência), na Rua Ulhoa Cintra, 76, um acordo firmado entre a Secretaria de Saúde, junto à direção da entidade, garantirá o atendimento dos pacientes no Centro Integrado de Fisioterapia, na Avenida Professor Adib Chaib, 1001, na Vila São José.
Desde esta segunda-feira (15), uma equipe do Centro de Fisioterapia dará todo o suporte para o tratamento, utilizando a estrutura e os equipamentos já existentes no local.
Cerca de 10 profissionais da associação, entre psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, serviços gerais e recepcionista também atuarão no prédio.
Já na terça-feira (16), a equipe técnica do setor começará os atendimentos, priorizando os pacientes em tratamento neurológico, e posteriormente, aqueles submetidos a acompanhamentos ortopédicos.
Ainda na sexta-feira (12), o prefeito Carlos Nelson anunciou a doação de área institucional de aproximadamente 4 mil m² no Jardim Patrícia para a APD.
No local deverá ser construída a nova sede, a fim de serem realizados os atendimentos aos portadores de deficiência.





Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision