Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
25/07/2019
Liquida Jacutinga acontece com uma programação diversificada

O primeiro final de semana do Liquida Jacutinga que comoçou no último dia 19 de julho foi de muito agito. A apresentadora  Florina  Fernandes animou o desfile e fez os sorteios. Foram mais de 40 peças de tricô sorteadas entre o público presente, perguntas divertidas e inusitadas animaram a plateia. O desfile apresentou  peças que estão na promoção da campanha outono inverno. Moda masculina, infantil, plus size, jovem e para a melhor idade, a diversidade continua em pauta nos desfiles de Jacutinga mostrando que a cidade produz moda para todo estilo de pessoa.
Para o segundo final de semana a programação é variada. Blogueiras foram convidadas para participarem do desfile que acontecerá no sábado, 27 de julho e falar das peças que estarão na passarela.  Caren Sales, digital influencer de Campinas já confirmou sua presença.  Sales “adorei os desfiles que vi durante a 42ª FestMalhas, achei  a diversidade dos modelos na passarela  muito bacana, muito linda a iniciativa desta inclusão”.  Também a blogueira setentinha, Sueli Rodrigues , voltará  para aproveitar o Liquida Jacutinga e comentou “Vi nos desfiles gente de todas as cores e tamanhos e eu uma vovó de 70 anos me senti totalmente respresentada”.  A proposta do desfile da diversidade é que o publico se veja na passarela. Segundo Eliseo Fávaro presidente da Acija realizadora do evento, “a idéia é mostrar que Jacutinga produz moda para estilos diversos, queremos que todos encontrem aqui em nossas lojas o tricô que combine com seu estilo. Jacutinga tem além da moda atrativos para toda a família”.  Os maridos que geralmente não gostam de acompanhar as mulheres nas compras tem opções na cidade. Um parque infantil e uma pista de cooper e bike estão totalmente revitalizados no Lago Municipal , um lugar adequado para  um passeio  com a família.
Depois do desfile de moda e para fechar o ultimo final de semana de julho está sendo organizado  um “Arrasta Pata”,  desfile pet com  os bichinhos caracterizados de festa julina. Quem tem um animalzinho está convidado, uma barraca do lambeijo  estará montada para as fotos dos pets.  E o bichinho mais caracterizado será premiado com um  kit da Tricôpet. A CBEA -  Corrente do Bem Estar Animal , protetora dos animais e Jacutinga estará recebendo doação de ração para os animais abandonados de Jacutinga, todas as pessoas que simpatizam com a causa animal estão convidados a colaborar.
 
O desfile do dia 27 de julho do Liquida Jacutinga acontecerá na Av.Minas Gerais à partir das 10 horas da manhã.
Acija – (35) 3443 2007
Assessoria de Imprensa  - Nívea (35) 98816 0044



Galeria de Fotos






Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision