Transamérica Hits 91,1 FM
 

NOTÍCIAS
03/09/2019
O cantor sertanejo Eduardo Costa entrevista Antonia Fontenelle e se declara para a atriz

Antonia Fontenelle “perdeu o lugar” e acabou indo para a posição de entrevistada. Quem ficou encarregado de fazer as perguntas do seu programa “Na Lata” foi alguém bastante esperado no canal: o cantor Eduardo Costa.
O artista, que tem fama de garanhão, fez jus e aproveitou todas as oportunidades de paquerar a loira. Ela, em resposta, deixou um clima no ar, perceptível para quem acompanhou o vídeo pela telinha.

“Sempre te achei linda, maravilhosa. Você é encantadora!”, admitiu Eduardo Costa logo no início do vídeo.
Ao falar da vida amorosa, Antônia revelou: “Tenho 45 anos, quatro maridos e um namoro tumultuado de quatro meses que todo mundo sabe (com o craque Emerson Sheik). Depois que Salvatore nasceu, fiquei três anos freada. Depois desenfrearam”.
Em outra oportunidade, no estilo de perguntas rápidas, o cantor perguntou qual era o maior medo de Antonia. Ela foi rápida na resposta e arrancou um sorriso de Eduardo Costa.
“Não conseguir fazer você perder o medo de mim”, disse. Mesmo com o climão no ar, os dois negam que estão juntos. O romance teria começado quando ela fez uma participação no clipe do cantor e deu vários beijões.

Fonte: 
https://movimentocountry.com/eduardo-costa-se-declara-para-antonia-fontenelle/






Comentários

 
+ Notícias

 


Desenvolvido por Multdivision